Alex Costa se lembrando dos tempos em que fotografa-va nos cavalinhos e mariana pagando sua promessa de terminar a pauta em tempo. Foto: seu chico.
Um comentário:
Anônimo
disse...
vcs tiraram essa foto na cidade de canidé no ceará? eu já fui lá faz um calor terrivel. me manda resposta. meu e mail é thiago--adalberto11@hotmail.com
Um comentário:
vcs tiraram essa foto na cidade de canidé no ceará? eu já fui lá faz um calor terrivel. me manda resposta. meu e mail é thiago--adalberto11@hotmail.com
Postar um comentário